Wednesday 9 May 2018

E trocar opções semanais


Opções semanais do índice de ações no futuro.
Gerenciamento de risco de patrimônio mais preciso.
As opções do Weekly Equity Index sobre futuros oferecem alternativas líquidas e de gestão de risco de curto prazo para as opções trimestrais S & amp; P 500, E-mini S & P 500, NASDAQ-100 e Dow (US $ 5) com menor custo de prêmio.
Relatórios diários de ações.
Mantenha-se atualizado com o que está acontecendo nos mercados de Equity Index com relatórios diários do CME Group.
Códigos do produto.
Oportunidades de Negociação Orientadas a Eventos.
As opções semanais proporcionam um profundo fluxo de liquidez para os participantes do mercado expressarem suas opiniões sobre os eventos e relatórios econômicos do mercado - desde as eleições nacionais até o emprego mensal e os relatórios de inflação - quase por volta do relógio.
Em 9 de novembro de 2016, após a eleição nos EUA, mais de 380.000 opções E-mini S & P 500, quarta e sexta-feira, foram negociadas antes da abertura do mercado dos EUA. Em comparação, mais de 20.000 opções semanais de quarta e sexta-feira foram negociadas em média durante as horas fora dos EUA em 2016.
S & P 500 e E-mini S & P 500 Opções Semanais Semanais.
A adição das opções de Semanas Semanais oferece a você a oportunidade de ajustar suas estratégias de negociação, especialmente à frente de eventos e relatórios que movem o mercado. As novas opções de segunda-feira são negociadas como as opções de quarta-feira e sexta-feira do índice semanal, mas elas expiram às segundas-feiras.
Disponível nos expositores padrão e E-mini S & amp; P 500 futuros em estilo europeu 1 Duas expirações estarão disponíveis a qualquer momento.

Opções semanais ES e opções E-Mini.
10. Opções Semanais. Mais comumente conhecido como opções semanais sobre os futuros, estes são utilizados para o comércio do dia e negociação de curto prazo do balanço. As opções semanais sobre os futuros oferecem outro método de futuros de day trading com vários benefícios observados:
Nenhuma conta de futuros necessária. As opções semanais oferecem risco limitado. As regras de negociação do dia padrão não se aplicam. Devido à opção Grega, se o trader ficar comprado, as opções aumentam em valor mais rapidamente à medida que se movem favoravelmente, mas são mais lentas para diminuir em valor se estiverem se movendo contra o negociante.
Os negativos são:
Pouco tempo para expiração. Mais difícil de definir ordens de limite na expectativa de entrada ou destino. Mais esforço é necessário para fazer pedidos.
Tal como acontece com os futuros de negociação, o comércio diário das opções semanais de ES em um gráfico de 15 minutos permitirá que o trader acesse oportunidades intraday mais valiosas, em comparação com o gráfico diário.
11. Opções E-Mini. Um contrato e-mini é um contrato futuro negociado eletronicamente, que é uma versão menor de um contrato futuro padrão. Tal como acontece com as mini opções, um contrato e-mini segue a estrutura da sua contraparte de tamanho regular, sendo menor e correspondentemente mais barato. Embora esses contratos ofereçam maior alavancagem para um investimento menor, o outro lado disso é que a perda potencial também é ampliada. Os contratos E-mini foram primeiramente disponibilizados para o S & amp; P 500 Index e agora estão disponíveis em muitos outros índices do mercado de ações como o Nasdaq 100 e S & amp; P Midcap 400. Essas opções operam da mesma forma que as opções sobre futuros, dando comprador o direito (mas não a obrigação) de comprar ou vender o contrato de futuros subjacente a um preço especificado dentro da duração do contrato de opção.
Os comerciantes de dia online podem tirar proveito de um uso popular de opções e-mini como uma ferramenta de hedge ou alavancagem. Essas opções podem ser usadas para aumentar o ganho na negociação de futuros. Eles também podem ajudar a proteger uma posição vulnerável a movimentos no mercado.

Ferramentas poderosas com ótimo serviço e valor.
Entre as comissões de opções mais baixas do mercado Plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros Suporte de especialistas com opções de opções Feche posições de opções curtas com preço de 10 € ou menos sem comissão.
50 opções de capital e índice.
por contrato, quando você faz 30+ negociações de ações ou opções por trimestre 2.
$ 1.50 opções de futuros.
Melhor plataforma de negociação de 4 opções da classe.
Está no nome por uma boa razão - uma plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros, construída por aqueles que ganharam tanto o “Best for Options Traders” da Barron quanto o “Best in Class” de StockBrokers. Opções Negociando oito anos consecutivos. 4,5.
Programa de Recompra de Dime.
Você não pagará nenhuma comissão por contrato ou comissão básica quando comprar para fechar uma opção de participação no valor de 10 centavos ou menos. Isso permite que você feche posições de opções curtas que possam ter risco, mas atualmente oferecem pouco ou nenhum potencial de recompensa sem pagando quaisquer comissões. Não há necessidade de inscrição. Este programa aplica-se automaticamente a qualquer momento que você compra para fechar uma opção de patrimônio com preço de 10 centavos ou menos.
Descubra opções sobre futuros.
Mesmas estratégias como opções de títulos, mais horas para negociar. Opções sobre futuros oferecem acesso quase 24 horas e diversificação. Opções de negociação de futuros sobre petróleo, ouro, Â e milho, tão facilmente quanto você negocia opções no S & amp; P 500® Index.
Preferidos 30 + Trades / QTR.
Standard & lt; 30 Trades / QTR.
mais $ 6,95 base В.
Adicione opções de negociação a uma conta de corretagem existente. Aplique agora.
Objetivo de nível 1:
Preservação de capital ou renda.
Estratégias de opções disponíveis:
Chamadas cobertas (venda de chamadas contra ações mantidas por muito tempo) Compra-escreve (compra simultaneamente ações e vende calll) Cobertura de chamadas cobertas (compre uma chamada para fechar e vender uma chamada diferente)
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Além disso, há riscos específicos associados à escrita de chamada coberta, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido ao preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o call writer receberá. Um consultor de chamada coberto renuncia à participação em qualquer aumento no preço das ações acima do preço de exercício da chamada e continua a arcar com o risco de perda de propriedade se o preço da ação cair mais do que o prêmio recebido. Devido à importância de considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu consultor fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor em opções pode perder todo o valor de seu investimento em um período de tempo relativamente curto.

Negociação Automática.
Como configurar a negociação automática.
Como funciona a negociação automática.
Quais são os riscos associados aos serviços de negociação automática e aos alertas de negociação do editor de boletins informativos?
O QUE É NEGOCIAÇÃO AUTOMÁTICA?
Negociação automática é a capacidade de ter um corretor de ações ou de opções para executar alertas comerciais pelo seu boletim informativo. O eOption executa alertas comerciais do editor do boletim informativo quando são recebidos. Como um cliente de negociação automática, você confere à eOption a autoridade para entrar e sair apenas desses alertas de negociação pelo seu boletim informativo. Isso aumenta a sua capacidade de entrar e sair de alertas comerciais de forma eficiente, mesmo se você não conseguir manter contato com as condições atuais do mercado.
VANTAGENS DA NEGOCIAÇÃO AUTOMÁTICA SEUS COMPRAS DE OPÇÕES OU OPÇÕES.
O eOption oferece um estilo alternativo de investimento chamado Auto Trading. Auto Trading é um sistema de investimento para a execução de alertas comerciais, ao subscrever uma newsletter de terceiros que tenha sido pesquisada e escolhida pelo investidor. Alertas de comércio de boletim informativo fornecem dicas sobre o que investir no mercado. O eOption Auto Trading executa seus alertas de troca de assinaturas de newsletters e encena esses negócios com base em quaisquer outros parâmetros que você forneceu. Você pode alterar esses requisitos a qualquer momento e ainda obter todos os bônus que o eOption tem a oferecer, incluindo algumas das mais baixas comissões comerciais do setor.
O eOption executa automaticamente o comércio (Auto Trading) da newsletter de sua escolha. Nunca perca um alerta de negociação da sua newsletter. Seus alertas de troca de newsletters também são enviados diretamente para o eOption para Auto Trading. Você escolhe o valor máximo por negociação baseado em, Valor do Dólar ($), Número de Contratos, Porcentagem do Valor da Conta (%) Você controla sua conta. Altere o valor máximo por negociação, inicie ou pare seu serviço a qualquer momento. Nenhum formulário de papel é necessário. Inscreva-se e gerencie sua assinatura on-line no site de negociação da eOption.
VOCÊ DEVE SER PRIMEIRO REGISTRADO COM UM FORNECEDOR DE NEWSLETTER ANTES DE COMEÇAR PARA O COMÉRCIO AUTOMÁTICO.
A eOption recomenda que você leia a seguinte publicação da SEC sobre os riscos da negociação automática: sec. gov/investor/pubs/autotrading. htm.
Antes de tomar a decisão de se envolver em Auto Trading, você deve executar a devida diligência necessária para garantir que o conceito de Auto Trading seja compatível com sua estratégia de investimento. Se você abrir uma conta com a eOption para participar da negociação automática, a eOption não analisará, de qualquer maneira, sua escolha de boletim informativo ou consultor nem a metodologia de negociação ou estratégia de investimento que você implementar para sua conta de negociação automática. Nem a eOption será responsável por revisar qualquer transação executada em sua conta. Não há estratégia de negociação “segura” ou “garantida”. O EOPTION NÃO TRACK O DESEMPENHO DE NENHUMA NEWSLETTER OU CONSELHEIRO.
Uma taxa de comissão de US $ 5,00 para ações e US $ 5,00 + US $ 15 / contrato para opções, por execução, aplica-se a ordens inseridas e preenchidas pelo Auto Trade Desk da eOption e não se aplica a pedidos inseridos por conta própria.
Editores de boletim informativo.
Opções de 5 dias Opções de 5 dias VIP 5PercentPerWeek 10PercentPerMonth Ambitus Capital Management Aborrecimento das sextas-feiras Opções de spread de crédito DowPremiumTrading DowStockTips EC500 ETF Web Trading Estratégias de negociação do Holy Grail Opções de Jim Fink para renda Muitas formas de negociar MOMO Trades CashTrades mensais através de opções / DAC1 mensal Opções Cash Thru / Time Decay Newsletter MT Opções My Wealthy Options.
Minha Opção Semanal Negociação Naked Stocks Trader NDAQsystem Oculus Opção de Negociação Opção de Alarme Genius Opção Principal OPTIK Opção Opção de Execução Spread Strategies Opção Opções Sistema de Negociação PayForProfits PFM Alertas de Negociação Pro Stock Sistema Opções de Pulso Semanal QQQ Trading Tips Fluxo de Retorno Fluxo de Retorno Overnight Edge River Oaks Capital Corp. Ruby Investments.
Simon Says Opções SK Opções Negociação † Splitmaster SPX Spread Trader StockTradingDestinatários de estoque Swing Whiz A Opção Profeta O Boletim Informativo de Opções Semanais Negociação Mavens Opções de Negociação para Renda & # 8211; Spreads Estratégias de Negociação de Volatilidade WeeklyOptionsTrading Weekly Trading System.
Recursos adicionais.
A eOption não aconselha, consulta ou auxilia qualquer consultor com relação ao conteúdo, recomendações ou estratégias contidas em qualquer consultor ou alerta comercial publicado por qualquer consultor.
* As taxas de opção aplicam-se a cada lado das ordens de spread. Estratégias de opções envolvem múltiplas compras; portanto, seus custos de transação podem ser significativos para negociações de estratégias de opções.
† eOption não segue os valores de alocação ditados pelo P3 System Advisory Group e SK Options Trading para recomendações de abertura. Os clientes são obrigados a definir seus próprios valores de alocação.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes das opções de negociação, você deve ser aprovado para negociação de opções e ler as Características e os Riscos das Opções Padronizadas. Uma cópia também pode ser solicitada por e-mail em support @ eoption ou via e-mail para eOption, 950 Milwaukee Ave., Ste. 102, Glenview, IL 60025. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos devido ao desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.
As informações contidas neste site são apenas para fins de discussão e informação. Todas as contas aceitas a critério da eOption, que aceitam pedidos de clientes apenas em uma base não solicitada, e não fazem quaisquer recomendações com relação a qualquer produto de segurança ou valores mobiliários com a possível exceção de ordens executadas por nossa mesa de títulos de serviço completo. Nada contido aqui deve ser considerado como uma oferta para comprar ou vender qualquer produto de segurança ou valores mobiliários. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos devido ao desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.
Os relatórios FINRA BrokerCheck para a Regal Securities e seus profissionais de investimento estão disponíveis em finra / brokercheck.
Divulgação de Opções: As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes das opções de negociação, você deve ser aprovado para negociação de opções e ler as Características e os Riscos das Opções Padronizadas. Uma cópia também pode ser solicitada por e-mail em support @ eoption ou via e-mail para eOption, 950 Milwaukee Ave., Ste. 102, Glenview, IL 60025. A negociação on-line tem riscos inerentes devido à perda de serviços on-line ou atrasos devido ao desempenho do sistema, parâmetros de risco, condições de mercado e dados de mercado errados ou indisponíveis.
Comissões de eOption: ordens assistidas pelo corretor são um adicional de $ 6. Estratégias de opções envolvem múltiplas compras; portanto, seus custos de transação podem ser significativos para negociações de estratégias de opções. Uma taxa de comissão de US $ 5,00 para ações e US $ 5,00 + US $ 15 / contrato para opções, por execução, aplica-se a pedidos inseridos e preenchidos pelo Auto Trade Desk da eOption e não se aplica a clientes que entram em suas negociações diretamente na plataforma eOption utilizando o balcão de Auto Trade.
Comparação de corretores: As taxas de concorrente de sites publicados foram verificadas em 23/01/18 e acredita-se que sejam precisas, mas não garantidas. As comissões estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Em algumas empresas, as comissões podem não refletir as taxas assistidas pelos corretores, as ordens de mais de 1.000 ações, as transações com ações ordinárias, OTCBB, ações de folha-de-rosa ou ordens de ações estrangeiras. As empresas podem oferecer comissões reduzidas se critérios adicionais forem atendidos.
Blog e Comentários: A eOption não é afiliada, patrocinada nem endossa comentários e as opiniões expressas são unicamente suas. O conteúdo é fornecido apenas para fins educacionais e informativos e o eOption não pode atestar sua exatidão ou integridade. Nenhuma informação fornecida foi endossada pela eOption e não constitui uma recomendação da eOption para comprar ou vender um determinado investimento. Você é o único responsável por suas próprias decisões de investimento, e a eOption não faz recomendações de investimento e não fornece consultoria financeira, tributária ou jurídica.

Opções comerciais semanais
As opções semanais tornaram-se um ponto forte entre os operadores de opções. Infelizmente, mas previsível, a maioria dos traders os utiliza para pura especulação.
Mas tudo bem.
Como a maioria de vocês sabe, eu principalmente lidei com estratégias de venda de opções de alta probabilidade. Assim, o benefício de ter um mercado novo e crescente de especuladores é que temos a capacidade de assumir o outro lado de seu comércio. Eu gosto de usar a analogia do cassino. Os especuladores (compradores de opções) são os jogadores e nós (vendedores de opções) somos o cassino. E como todos sabem, a longo prazo, o cassino sempre vence.
Por quê? ... porque as probabilidades estão esmagadoramente do nosso lado.
Até agora, minha abordagem estatística às opções semanais funcionou bem. Eu introduzi uma nova carteira (atualmente temos 4) para assinantes da Options Advantage no final de fevereiro e até agora o retorno sobre o capital foi ligeiramente superior a 25%.
Tenho certeza de que alguns de vocês podem estar perguntando quais são as opções semanais. Bem, em 2005, o Chicago Board Options Exchange introduziu “entrevistas” ao público. Mas como você pode ver no gráfico acima, só em 2009 o volume do produto em expansão decolou. Agora, os "weeklys" tornaram-se um dos produtos comerciais mais populares que o mercado tem para oferecer.
Então, como faço para usar opções semanais?
Eu começo definindo minha cesta de ações. Felizmente, a pesquisa não leva muito tempo, considerando que as semanas são limitadas aos produtos mais líquidos, como SPY, QQQ, DIA e afins.
Minha preferência é usar o S & amp; P 500 ETF, SPY. É um produto altamente líquido e estou completamente confortável com as ofertas SPY de risco / retorno. Mais importante, eu não estou exposto à volatilidade causada por imprevistos imprevistos que podem ser prejudiciais ao preço de uma ação individual e, por sua vez, a minha posição de opções.
Uma vez que eu decidi sobre o meu subjacente, no meu caso, SPY, eu começo a tomar as mesmas medidas que eu uso ao vender opções mensais.
Eu monitora diariamente a leitura do SPY de sobrecompra / sobrevenda usando um simples indicador conhecido como RSI. E eu uso isso em vários períodos de tempo (2), (3) e (5). Isso me dá uma imagem mais precisa de como o SPY sobrecomprado ou sobrevendido é a curto prazo.
Em termos simples, o RSI mede o quanto é sobrecomprado ou sobrevendido de uma ação ou ETF diariamente. Uma leitura acima de 80 significa que o ativo está sobrecomprado, abaixo de 20 significa que o ativo está sobrevendido.
Mais uma vez, vejo o RSI diariamente e espero pacientemente que o SPY se mude para um estado extremo de sobrecompra / sobrevenda.
Uma vez que uma leitura extrema acerta, eu faço uma troca.
Deve ser salientado que só porque as opções que eu uso são chamadas Weeklys, não significa que eu trocá-los em uma base semanal. Assim como minhas outras estratégias de alta probabilidade, só farei negócios que façam sentido. Como sempre, permito que os negócios cheguem até mim e não forcem um negócio apenas para fazer uma troca. Eu sei que isso pode parecer óbvio, mas outros serviços oferecem operações porque eles prometem um número específico de negócios em uma base semanal ou mensal. Isso não faz sentido, nem é uma abordagem sustentável e mais importante, rentável.
Ok, então digamos que o SPY empurre para um estado de sobrecompra como o ETF fez no dia 2 de abril.
Uma vez, vemos uma confirmação de que ocorreu uma leitura extrema que queremos enfraquecer a atual tendência de curto prazo, porque a história nos diz quando um extremo de curto prazo atinge um alívio de curto prazo está ao virar da esquina.
No nosso caso, usaríamos um spread de chamada de bear. Um spread de chamada de urso funciona melhor quando o mercado se move mais baixo, mas também funciona em um mercado plano a ligeiramente maior.
E é aí que a analogia do cassino realmente entra em jogo.
Lembre-se, a maioria dos comerciantes que usam semanalmente são especuladores que visam as cercas. Eles querem fazer um pequeno investimento e fazer retornos exponenciais.
Dê uma olhada na cadeia de opções abaixo.
Quero me concentrar nas porcentagens na coluna da extrema esquerda.
Sabendo que o SPY está atualmente sendo negociado por aproximadamente US $ 182, posso vender opções com uma probabilidade de sucesso superior a 85% e trazer um retorno de 6,9%. Se eu diminuir minha probabilidade de sucesso, posso aumentar ainda mais o prêmio, aumentando assim meu retorno. Isso realmente depende de quanto risco você está disposto a assumir. Eu prefiro 80% ou mais.
Tome a greve de Apr14 187. Tem uma probabilidade de sucesso (Prob. OTM) de 85,97%. Essas são chances incríveis quando você considera que o especulador (o jogador) tem menos de 15% de chance de sucesso. É um conceito simples que, por algum motivo, muitos investidores não conhecem.
Um sistema simples para ganhar quase 9 de 10 negociações.
Investidores regulares sonham com esses tipos de oportunidades - mas poucos acreditam que sejam reais. Como dragões, a idéia de ganhar dinheiro em quase 9-out-10 comércios parece coisa de lenda ou, se real, reservada exclusivamente para os comerciantes mais espertos do mercado. No entanto, é muito real. E facilmente ao alcance de investidores regulares. Você pode aprender tudo sobre essa estratégia simples e segura - e os próximos três negócios se configurando agora - clicando neste link aqui. Mate seu próprio dragão. Vá aqui agora.

No comments:

Post a Comment